quarta-feira, 29 de junho de 2011

Eu menti Sr. Wonka!

Só os fortes entenderão!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

eu sou um retardado!

domingo, 26 de junho de 2011

~ Le Pedo Bear ~

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Tirinha do Leitor #1

Tirinha enviada por : Robson Santos
quer ter sua tirinha aqui? envie ela para : contato.failmemes@gmail.com

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Forever Alone no msn

Tadinha =/

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Agora eu tenho Aids!



sábado, 18 de junho de 2011

Fail Links #3

Fuck Yea!

Twitter : @lucascaampos , segue lá (:

Links da Semana :

CLIQUEM , CLIQUEM ,CLIQUEM!


quinta-feira, 16 de junho de 2011

O que o Tomate foi fazer no banco?

terça-feira, 14 de junho de 2011

Empregada amarrota?


O Jeito Nerd...

De acender um cigarro [/euqueriaterumsabredeluz.-.

domingo, 12 de junho de 2011

Discussão sobre pokémon

Vc errou de meme!

vi lá no Trollglodita

sábado, 11 de junho de 2011

Eu fapei!

você não sabia disso!

manda aee caraio

manda aee caraio.   contato.failmemes@gmail.com

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Gordo só faz gordice

oculos

quinta-feira, 9 de junho de 2011

não falo com diamantes

Liu Kang Wins!

liu

quarta-feira, 8 de junho de 2011

O Amor está no ar

LOL

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Acorda , já são 6!

Se Fode Vasco!

sábado, 4 de junho de 2011

Sticks sabem ser gentis




Miojo FDP!


eca , sou nojento!

Cão Piadista #1

sexta-feira, 3 de junho de 2011

To com fome , quero leite!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sou um Gangster!

Tíbia , The movie


                                                     Foda - se se é Old u.u

Pônei?

aah , explodi meu notebook :/

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Professora Filha da puta!

Odeio forever alones nas lojas de jogo

FDP , me conta o final do jogo tbm ¬¬
;